Caetano diz que ida de Lula a Camaçari 'consolidou imagem de alinhamento' dele com presidente
Caetano disse que o presidente garantiu a ele “portas abertas” no Palácio do Planalto. "Lula disse: Caetano, você não vai marcar audiência em Brasília. O palácio está de portas abertas. Prepare os projetos”
Prefeito eleito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) reforçou que a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no ato de campanha dele na cidade, no segundo turno, foi fundamental para a vitória no embate contra Flávio Matos (União).
O petista é o entrevistado desta quinta-feira (7/11) do programa Linha de Frente. “A presença de Lula, acompanhado de todo o time, materializou, na prática, o alinhamento e o apoio. O discurso de Lula foi muito forte, muito bom, assim como de Jerônimo, de Rui, do próprio Wagner”, afirmou.
“No segundo turno, nós tivemos a possibilidade de consolidar mais a imagem do alinhamento. Não basta só dizer que tinha o alinhamento. E tem, com Jerônimo, com Rui, com Otto, com Wagner, com Coronel. Ou seja, com o nosso time como todo e com o presidente Lula”, acrescentou.
Caetano disse, ainda, que o presidente garantiu a ele “portas abertas” no Palácio do Planalto. "Lula disse: "Caetano, você não vai marcar audiência em Brasília. O palácio está de portas abertas. Prepare os projetos”", finalizou.