Acampamento clandestino usado por criminosos é descoberto em Cassange; veja o que foi encontrado no local
Acampamento clandestino usado por criminosos é encontrado em área de mata em Cassange; saiba o que os PMs acharam no local
Por Liven Paula.
Um acampamento clandestino usado por criminosos foi descoberto na manhã deste sábado (12), no bairro de Cassange, em Salvador.

O local foi encontrado durante uma operação da RONDESP Atlântico, que terminou com a apreensão de armas, drogas, munições e rádios comunicadores.
Acampamento clandestino usado por criminosos é encontrado em área de mata
O acampamento clandestino usado por criminosos foi localizado durante um patrulhamento tático realizado pelos policiais na região. As equipes estavam na Rua Loiola quando identificaram integrantes de uma facção criminosa.
Com a aproximação dos militares, os suspeitos fugiram por uma área de mata. Os policiais fizeram uma varredura no trecho e encontraram o espaço utilizado pelo grupo.
No local, foram apreendidos um fuzil calibre 5,56, uma submetralhadora calibre 9mm, carregadores e munições. Também foram encontrados 11 tabletes de maconha e rádios comunicadores.

Após a localização, o acampamento foi destruído pelos policiais.
Apesar do cerco realizado pelas equipes, os suspeitos conseguiram escapar pela região de mata e não foram localizados.
Todo o material encontrado durante a ação foi apreendido e encaminhado para os procedimentos policiais.
Outros casos
Uma ação da PM desarticulou um laboratório de drogas e apreendeu diversas porções de entorpecentes na cidade de Feira de Santana, na tarde desta segunda-feira (27). O caso ocorreu no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
Ao Aratu On, a Polícia Militar informou que a estrutura funcionava em um apartamento no Condomínio Solar da Princesa Aeroporto e que ação foi deflagrada após os policiais do 25º Batalhão (BPM) receberem denúncias sobre a prática criminosa no local.

No imóvel, os agentes apreenderam uma prensa hidráulica, quatro sacos e 39 porções de cocaína, três balanças de precisão, além de embalagens plásticas e pinos vazios utilizados para o acondicionamento dos entorpecentes.
O policiamento foi reforçado no bairro para identificar os responsáveis pelo espaço. Todo materal apreendido foi encaminhado e apresentado na Central de Flagrantes de Feira de Santana, onde a ocorrência foi registrada.
Policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático (BPT/Rondesp Central) apreenderam uma grande quantidade de drogas na madrugada desta segunda-feira (27), na localidade conhecida como "Chesf", em Vila Nova de Pituaçu, em Salvador.
De acordo com a PM, equipes realizavam patrulhamento pela Rua Jequitibá quando avistaram um grupo de homens. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos fugiram. Um deles entrou em um imóvel abandonado, mas conseguiu escapar e não foi localizado.
Na ação, foram apreendidas 35 mil porções de cocaína, 800 porções de crack, 30 quilos de maconha, sendo dois quilos da variedade conhecida como "Wolf" , além de duas balanças de precisão.
Leia mais: Adolescente é sequestrada por “engano” por causa de prêmio da Mega-Sena na Bahia; entenda o caso
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).