Bolsonaro diz que não deixará país: 'Não suporto ficar longe de Michelle'

Segundo aliados, proximidade com Michelle seria o principal motivo para Bolsonaro não tentar fuga aos EUA, onde receberia asilo de Trump

Por Da Redação.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teria confidenciado a pessoas próximas que não considera a possibilidade de se refugiar nos Estados Unidos, caso venha a ser condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A principal razão, segundo ele, seria a dificuldade de ficar afastado da esposa, Michelle Bolsonaro.

“Não suporto ficar longe da Michelle”, teria dito Bolsonaro, conforme informação publicada pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. A ex-primeira-dama é cotada como possível candidata ao Senado e também é mencionada em especulações sobre a eleição presidencial de 2026.

Bolsonaro nega fuga aos EUA e diz que não suportaria distância da esposa; Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Bolsonaro nega fuga

Na noite desta segunda-feira (14), a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a condenação por tentativa de golpe de Estado do ex-presidente Jair Bolsonaro e de outros sete investigados. 

Ainda de acordo com interlocutores, Bolsonaro reafirmou que, caso seja preso, preferiria continuar no Brasil, mesmo que em prisão domiciliar, aguardando a possibilidade de anistia futura.

A possibilidade de fuga aos Estados Unidos passou a ser ventilada desde quando o presidente norte-americano, Donald Trump, demonstrou apoio ao liberal e anunciou taxação de 50% dos produtos brasileiros.

Foto: Alan Santos/PR

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.