"A gente não tem medo de prisão", declara Eduardo Bolsonaro ao criticar decisão do STF
A irritação ocorreu após a prisão de aliados do presidente, investigados pelo cometimento de diversos crimes.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), voltou a criticar ordens judiciais expedidas pelo Supremo Tribunal Federal nesta quinta-feira (19/8). A irritação ocorreu após a prisão de aliados do presidente, investigados pelo cometimento de diversos crimes.
"Prendem por fake news. Prendem por atos antidemocráticos. O que é um ato antidemocrático? Prendem por milícia virtual. Vai chegar uma hora em que essas ordens da mais alta Corte do judiciário nacional não vão ser cumpridas, infelizmente. Se continuar desse jeito…”, afirmou Eduardo em entrevista ao programa "Agora com Lacombe", da Rede TV, enfatizando que em breve as ordens do STF "não serão mais cumpridas".
"Não tem mais corda para você esticar. Qual seria o próximo passo? Prender o presidente? Prender um dos filhos? A gente não tem medo de prisão. Agora, fazer isso, sem ter motivo?!”, afirmou.
Vale lembrar que em outubro de 2018, o parlamentar já havia alfinetado o STF, chegando a dizer que bastaria mandar "um soldado e um cabo" para fechar o órgão. Depois, ele se justificou dizendo que a fala foi em "tom jocoso".
LEIA MAIS: Bruno Reis amplia horário de bares e restaurantes e público em eventos em Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.