AO VIVO Últimas Notícias
14/05/2024 07h35 | Atualizado em 14/05/2024 07h42

Tiago Ferreira revela desejo para eleição em Salvador: ‘Gostaríamos que o PT encabeçasse’

O vereador também disse que "é um desafio" ser candidato sem um candidato a prefeito do mesmo partido

Tiago Ferreira revela desejo para eleição em Salvador: 'Gostaríamos que o PT encabeçasse' Foto: Aratu On
João Brandão

O vereador de Salvador Tiago Ferreira (PT) afirmou que está harmonizada a escolha do vice-governador da Bahia, Geraldo Junior (MDB), para ser o candidato do grupo à prefeitura da capital baiana, no entanto, o petista afirmou que tinha outro desejo.

“Harmonizado. Claro que gostaríamos que o PT encabeçasse [a chapa]. Defendi muito meu irmão, o deputado Robinson Almeida, para ser o candidato a prefeito, mas quando decidimos juntos dos partidos que compõem a base do governo de que poderia ser ou não, submetemos ao conselho político. Na democracia, a maioria dos partidos definiu pelo nome do vice-governador Geraldo Junior, portanto está encerrado”, afirmou, em entrevista ao programa Linha de Frente, da TV Aratu, comandado pelo jornalista Pablo Reis.

O vereador também disse que “é um desafio” ser candidato sem um candidato a prefeito do mesmo partido. “Acho que a eleição estadual foi um aprendizado. Agora a gente precisa concentrar para que os candidatos e candidatas possam ter votação maior para compensar o voto de legenda, que sim pode ter diminuição, mas terá mudança por causa do voto nominal”, pontuou.

Confira na íntegra:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Tópicos relacionados