AO VIVO Últimas Notícias
17/11/2023 08h00 | Atualizado em 17/11/2023 09h58

Secretário de Infraestrutura da Bahia, Sergio Brito é exonerado do cargo

RESPOSTA: Brito, que é deputado, voltou ao cargo para discutir emendas parlamentares na Câmara

Secretário de Infraestrutura da Bahia, Sergio Brito é exonerado do cargo Foto: Manu Dias/GOVBA
Matheus Caldas

O secretário de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), Sérgio Brito, foi exonerado do cargo, segundo publicação na edição desta sexta-feira (17/11) do Diário Oficial do Estado.

De acordo com o documento, a saída deu após pedido do próprio Brito. Em seu lugar, assume o então chefe de gabinete da pasta, Francisco Alfredo Miranda.

Brito é deputado federal licenciado pelo PSD. Sem ter sido informada previamente da saída, a assessoria de comunicação da Seinfra posicionou oficialmente nesta manhã sobre a movimentação. Segundo a pasta, o titular da Infraestrutura se licenciou para voltar momentaneamente a Câmara, com intuito “tratar de emendas parlamentares e buscar recursos para a Bahia”.

VEJA A NOTA COMPLETA:

“O deputado federal Sérgio Brito (PSD-BA) foi exonerado temporariamente do cargo de secretário de Infraestrutura da Bahia. A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (17). Brito voltou à Câmara dos Deputados para tratar de emendas parlamentares e buscar recursos para a Bahia. No período, o chefe de gabinete Francisco Miranda assumirá a pasta”.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!