Deputado cobra providências do governo do estado sobre o Planserv
Em um requerimento endereçado à Assembleia Legislativa da Bahia, Pablo Roberto solicitou informações do estado sobre o funcionamento do Planserv
Divulgação
O deputado estadual Pablo Roberto, do PSDB, cobrou, nesta terça-feira (8/8), providências por parte do governo do Estado referentes ao Planserv, plano de assistência à saúde dos servidores estaduais da Bahia.
Em um requerimento endereçado à Assembleia Legislativa da Bahia, Pablo solicitou informações do Estado detalhadas sobre o funcionamento do Planserv, abordando especificamente pontos como a quantidade de servidores e dependentes que estão atualmente conveniados ao plano.
Pablo também indagou qual foi o orçamento do Planserv nos últimos quatro anos e no atual exercício financeiro. O parlamentar baiano solicitou ainda quais são as unidades credenciadas atendidas pelo Planserv na Bahia atualmente.
A transferência recente da gestão do Planserv para a Maida Haptech Soluções Inteligentes também foi abordada. Pablo levantou a questão sobre como tem sido o desempenho da empresa na gestão do Planserv e quais ações foram empreendidas para modernizar a administração até o momento.
Ele também requereu quais foram as medidas adotadas nos últimos meses pelo Estado e pelo Planserv para reduzir o tempo de espera na marcação de consultas, exames e procedimentos cirúrgicos.
Em sua justificativa, o deputado baiano ressaltou que nos últimos meses “houve um aumento significativo nas críticas dirigidas ao Planserv”. “Usuários têm relatado dificuldades no agendamento de consultas, exames e procedimentos cirúrgicos, levantando preocupações sobre a capacidade do plano em atender as pessoas”, argumentou Pablo.
Por fim, Pablo Roberto sublinhou “a necessidade de esclarecer todos esses pontos para garantir a transparência e a eficácia contínua do plano”.
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A transferência recente da gestão do Planserv para a Maida Haptech Soluções Inteligentes também foi abordada. Pablo levantou a questão sobre como tem sido o desempenho da empresa na gestão do Planserv e quais ações foram empreendidas para modernizar a administração até o momento.
Ele também requereu quais foram as medidas adotadas nos últimos meses pelo Estado e pelo Planserv para reduzir o tempo de espera na marcação de consultas, exames e procedimentos cirúrgicos.
Em sua justificativa, o deputado baiano ressaltou que nos últimos meses “houve um aumento significativo nas críticas dirigidas ao Planserv”. “Usuários têm relatado dificuldades no agendamento de consultas, exames e procedimentos cirúrgicos, levantando preocupações sobre a capacidade do plano em atender as pessoas”, argumentou Pablo.
Por fim, Pablo Roberto sublinhou “a necessidade de esclarecer todos esses pontos para garantir a transparência e a eficácia contínua do plano”.
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