Câmara de Santo Amaro tem confusão generalizada após retorno de vereadores cassados

Os membros da Casa em uma briga física após os vereadores que apoiavam o governo terem se recusado a permitir a recondução dos vereadores Nelson da Pesca e Fábio Malhado aos seus respectivos mandatos

Por Da Redação.

Câmara de Santo Amaro tem confusão generalizada após retorno de vereadores cassadosReprodução
Durante uma sessão ordinária na tarde desta segunda-feira (10/4), a Câmara de Santo Amaro, localizada no Recôncavo Baiano, testemunhou uma confusão generalizada entre os vereadores. Os membros da Casa em uma briga física após os vereadores que apoiavam o governo terem se recusado a permitir a recondução dos vereadores Nelson da Pesca e Fábio Malhado aos seus respectivos mandatos. No ano passado, o presidente da Câmara de Santo Amaro, Benivaldo das Dores, foi denunciado por oito vereadores por supostamente utilizar de manobras para benefício próprio, conforme reportado pelo Cidade Aratu. "Na verdade, o presidente da Câmara ele alega que eu cometi quatro faltas consecutivas. A alegação dele é mentirosa. Ele procurou alguma maneira de tentar me afastar para que eu não pudesse me eleger presidente da Câmara", disse o vereador Malhado, na época. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.