Além de Wagner, Lavagem do Bonfim não deve contar com Rui, Coronel e Otto
Apesar das possíveis ausências, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), confirmou que vai participar da Lavagem, que após dois anos volta a acontecer no seu formato tradicional por causa da pandemia do coronavírus
Além do senador Jaques Wagner (PT), a Lavagem do Bonfim não deve contar com o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), e dos senadores Angelo Coronel e Otto Alencar, ambos do PSD.
Apesar das possíveis ausências, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), confirmou que vai participar da Lavagem, que após dois anos volta a acontecer no seu formato tradicional por causa da pandemia do coronavírus. A programação do governador tem início às 7h30, com o Ato Ecumênico realizado próximo à Basílica da Conceição da Praia, de onde segue com o cortejo até a Colina Sagrada do Bonfim.
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), também deve comparecer ao evento. O gestor, como tradicionalmente ocorre, também vai participar do Ato Ecumênico. Há expectativa de o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) participar do cortejo.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!