AO VIVO Últimas Notícias
13/12/2022 15h48 | Atualizado em 13/12/2022 15h56

Após diplomação, Lula, Moraes, Lewandowski e Toffoli vão a samba na casa de Kakay

Apesar de ceder a casa a lista de convidados foi feita pela futura primeira-dama, Janja.

Após diplomação, Lula, Moraes, Lewandowski e Toffoli  vão a samba na casa de Kakay Foto: reprodução
Dinaldo Santos

Após a cerimônia de diplomação, na segunda-feira (12/12), o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi a uma festa na casa do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, em uma região nobre de Brasília. a informação foi publicada pelo Uol

Kakay foi advogado de diversos alvos da operação Lava Jato e um dos maiores críticos do ex-juiz e agora senador Sergio Moro (União Brasil-PR). Segundo a publicação, Lula ficou no local por cerca de duas horas e, segundo apurou a coluna, fez um breve discurso para os cerca de 100 convidados. A celebração contou com a presença de um grupo de samba.

Ainda conforme o Uol, Kakay decidiu ceder o local para a festa após um pedido de Lula, já que em 2002 o advogado fez uma celebração e, de acordo com o petista, "deu sorte".

Apesar de ceder a casa a lista de convidados foi feita pela futura primeira-dama, Janja. A festa reuniu ao menos três integrantes do Judiciário: o presidente do TSE e ministro do STF, Alexandre de Moraes, e os ministros Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli estiveram no local.

O Uol ressaltou que, também, participaram da confraternização integrantes do novo governo, como o futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad; o futuro ministro da Defesa, José Múcio; e o atual governador da Bahia e futuro ministro da Casa Civil, Rui Costa.

LEIA MAIS: Jojo Todyinho passa mal e vai ao hospital; equipe médica suspeita de que doença tenha sido causada por estresse

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!