Interior

Polícia usa bomba de efeito moral para encerrar festa tipo "paredão" na Região Metropolitana de Salvador; assista

Ao chegarem no local, os militares foram recebidos com garrafas de vidro por um grupo de pessoas, sendo necessária a utilização de instrumento de menor potencial ofensivo para dispersar a multidão.

Por Da Redação

Polícia usa bomba de efeito moral para encerrar festa tipo "paredão" na Região Metropolitana de Salvador; assistaleitor / Aratu On

Agentes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (Itinga/CIPM) precisaram usar bombas de efeito moral para dispersar e encerrar, na noite deste último domingo (1/5), o público, que participava de uma festa do tipo 'paredão' na Rua do Meio, em Vida Nova, que fica em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.




De acordo com a polícia, ao chegarem no local, os militares foram recebidos com garrafas de vidro arremessadas por um grupo de pessoas, sendo necessária a utilização de instrumento de menor potencial ofensivo para dispersar a multidão, que além de aglomeração causava perturbação de sossego no local. Apesar do susto, não houve feridos.


LEIA MAIS: Quase uma tragédia: mãe e filha se esfaqueiam por causa de "lanche da madrugada"; saiba mais


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.