Imagens fortes: câmera de restaurante flagra homem dando soco em ex-companheira

A mulher cai, desacordada, e o homem sai do local.

Por Da Redação.

Imagens fortes: câmera de restaurante flagra homem dando soco em ex-companheiraleitor/aratu on

As câmeras de segurança de um restaurante em Araci, a 211 km de Salvador, filmaram o exato momento em que um homem dá um soco na ex-companheira. Nas cenas, a mulher cai no chão e desmaia. A Polícia Militar (PM) informou, nesta quarta-feira (16/6), que ela foi levada ao hospital local, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Tudo aconteceu no último domingo (13/6), em uma churrascaria na BR-116, no bairro Bombinha. As imagens mostram que a mulher chega e conversa com uma amiga, até que elas sentam em uma mesa do lado de fora do estabelecimento, junto com um homem. É quando o suspeito, que tem 41 anos, chega ao local.

LEIA MAIS: Agressores de mulheres estão proibidos de assumirem cargos públicos, após nova lei criada pela prefeita da cidade

O agressor começa a puxar o cabelo dela e uma discussão começa. Depois, o homem dá socos na vítima. O amigo, que estava sentado com as mulheres, chega a separar o agressor da ex-companheira, mas o suspeito consegue dar um murro no rosto dela. A mulher cai, desacordada, e o homem sai do local andando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.

A Polícia Militar informou que fez rondas no local, mas ainda não encontrou o suspeito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil da cidade. 

ASSISTA

SAIBA COMO DENUNCIAR E ONDE PROCURAR AJUDA EM CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER:

- Ligue 180, serviço telefônico gratuito disponível 24 horas em todo o país;

- Clique 180, aplicativo para celular;

- Ligue 190, se houver uma emergência;

- Delegacias de polícia;

- Delegacias da Mulher (se não funcionar 24 horas, o boletim de ocorrência pode ser feito em uma delegacia normal e depois transferido);

- Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, para os casos em que a mulher não se sente segura em procurar a polícia;

- Serviços de Atenção Integral à Mulher em Situação de Violência Sexual, como abrigos de amparo;

- Defensoria Pública, que atende quem não possui recursos para contratar um advogado;

- Promotorias Especializadas na Defesa da Mulher

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.