Três morrem após batida envolvendo ambulância na BR-101; motorista e enfermeira estão entre as vítimas
Três morrem após batida envolvendo ambulância na BR-101; motorista e enfermeira estão entre as vítimas
Três pessoas morreram após um acidente envolvendo uma ambulância ocorrido na manhã desta sexta-feira (6/3) na BR-101, perto do município de Uruçuca, a 416 km de Salvador. As vítimas são naturais do município de Taperoá, também no Sul da Bahia.
A tragédia aconteceu após a viatura bater contra uma carreta que estaria trafegando de forma errada na rodovia. O veículo de saúde ficou completamente destruído após a colisão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há informações oficiais sobre as causas do acidente. Agentes do órgão estavam no local colhendo detalhes até a publicação desta reportagem.
Outras duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para um hospital da região. A PRF não informou sobre o estado de saúde deles.
LUTO
Através de seu perfil no Instagram, a Prefeitura de Taperoá emitiu uma nota de pesar. Segundo o comunicado, um jovem deu entrada no hospital da cidade, na noite desta última quinta (5/3), após sofrer um acidente doméstico.
Ele foi encaminhado para a cidade de Itabuna, na ambulância que sofreu o acidente, com dois acompanhantes: o pai e a tia. A Prefeitura confirmou as mortes da técnica de enfermagem Geilda Araújo, do motorista Joel Souza Santos e de José dos Santos, pai do jovem.
A tia e a criança foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde.
LEIA MAIS: URGENTE: primeiro caso de coronavírus na Bahia é confirmado; paciente esteve na Itália
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.