Suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos vira réu após Justiça aceitar denúncia
Suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos vira réu após Justiça aceitar denúncia
O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES) aceitou nesta terça-feira (25/8) a denúncia realizada pelo Ministério Público Estadual (MP-ES) contra o homem suspeito de estuprar uma sobrinha de 10 anos, que engravidou e precisou realizar um aborto.
A denúncia foi feita no último dia 18, por meio da Promotoria de Justiça Criminal de São Mateus, cidade onde o crime aconteceu. O homem, de 33 anos, se tornou réu por estupro de vulnerável e pode ser condenado a 15 anos de prisão. Ele está preso no Complexo de Xuri, em Vila Velha, estado do Espírito Santo.
A vítima contou aos médicos que o tio teria abusado sexualmente dela durante quatro anos. Ele fugiu após o crime ser descoberto e estava foragido entre os dias 12 a 18, quando foi preso no município de Betim, no estado de Minas Gerais. A família da menina aceitou participar do Programa de Apoio e Proteção às Testemunhas, Vítimas e Familiares de Vítimas da Violência (Provita), oferecido pelo Governo do Espírito Santo, que prevê apoio como mudança de identidade e de endereço.
LEIA MAIS: Mulher é sequestrada e morta após testemunhar homicídio de motorista no interior da Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.