Silvanno Salles é exonerado do cargo de secretário, mas é novamente nomeado; entenda
Silvanno Salles é exonerado do cargo de secretário, mas é novamente nomeado; entenda
O cantor Silvanno Salles foi exonerado da secretaria de Esporte, Turismo e Lazer da Prefeitura de Teodoro Sampaio, a 97 km de Salvador, onde assumiu o cargo de titular, em março de 2017.
A informação foi divulgada na quarta-feira (2/1) no Diário Oficial do município. O que chamou a atenção, porém, é que no mesmo documento, a gestão municipal nomeou, novamente, “o cantor apaixonado” para a mesma função.
Toda essa movimentação ocorreu após o prefeito da cidade, Bitinho (PR), ser denunciado, no último dia 20 de dezembro, por improbidade administrativa – quando o gestor pratica atos ilegais ou contrários aos princípios básicos da vida pública -, já que o chefe do Executivo é ex-empresário do artista.
O Aratu Online tentou entrar em contato com a prefeitura de Teodoro Sampaio para saber se a exoneração seguida da nomeação trata-se de uma espécie de “manobra” para manter Silvanno no cargo, mas nenhum telefonema foi atendido.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003