Saúde

Presos de toda a Bahia podem ser soltos por conta do coronavírus, anuncia secretário

Presos de toda a Bahia podem ser soltos por conta do coronavírus, anuncia secretário

Por Da Redação

Presos de toda a Bahia podem ser soltos por conta do coronavírus, anuncia secretário Aratu On

Os presos que obedecem ao regime de prisão temporária podem ser soltos. A medida foi revelada pelo secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas.


De acordo com o gestor, aqueles que estão em regime semi-aberto, ou seja, passam o dia trabalhando ou estudando e dormem no presídio, também podem ser liberados. O chefe da pasta informou ainda que o Estado está avaliando um plano para liberar esses detentos de presídios e delegacias, na tentativa de impedir a disseminação do novo coronavírus nesses locais. 


“Nós fizemos reuniões com os secretários de Administração Penitenciária e de Segurança para delinear um plano. Isso está sendo avaliado, mas ainda não houve uma conclusão por parte da Secretaria de Administração Penitenciária”, disse ele em entrevista ao Jornal Tribuna da Bahia.


LEIA MAIS: MPF pede suspensão de todos os eventos em cidades baianas com casos confirmados; "qualquer número de participantes"


LEIA MAIS: "Tudo na Bahia é festa", desabafa PM ao ver bar cheio em Salvador; veja outros flagrantes


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.