Saúde

Por risco de coronavírus, Justiça manda Eduardo Cunha para prisão domiciliar

Por risco de coronavírus, Justiça manda Eduardo Cunha para prisão domiciliar

Por Da Redação

Por risco de coronavírus, Justiça manda Eduardo Cunha para prisão domiciliarreprodução / Uol

A juíza Gabriela Hardt, da 13ª Vara Federal de Curitiba, mandou o ex-deputado federl Eduardo Cunha para a prisão domiciliar por causa da pandemia do novo coronavírus. Ele tem 61 anos de idade e faz parte do grupo de risco da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.


Com esse entendimento, a juíza federal substituiu nesta quinta-feira (26/3) a prisão preventiva de Cunha por prisão domiciliar. O ex-presidente da Câmara dos Deputados está preso preventivamente desde outubro de 2016. Já foi condenado a 14 anos e 6 meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro e está internado em um hospital no Rio de Janeiro por ter feito uma cirurgia.


LEIA MAIS: Caixa reduz juros e anuncia R$ 33 bi em estímulos para economia


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.