Geral

Policial Militar é indiciado por tentar matar um adulto e ameaçar um adolescente em Carinhanha

Policial Militar é indiciado por tentar matar um adulto e ameaçar um adolescente em Carinhanha

Por Da Redação

Policial Militar é indiciado por tentar matar um adulto e ameaçar um adolescente em CarinhanhaGoogle Maps

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi indiciado nesta sexta-feira (5/6), na Delegacia Territorial de Carinhanha, por tentativa de homicídio. Além disso, ele também teria ameaçado um adolescente. Os crimes ocorreram no dia 15 de fevereiro deste ano.


Segundo a polícia, a situação ocorreu no estabelecimento Varandas Bar, localizadoo no Centro do município de Carinhanha. Na ocasião, o PM estaria fora de expediente e teria ingerido bebida alcoólica.


O soldado teria apontado a arma contra a cabeça da vítima, e chegou a encostar o cano da pistola no olho do adolescente. Depois, ele disparou na direção do homem mais velho, mas acabou acertando um poste.


O inquérito foi acompanhado pelas Corregedorias da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Polícia Militar. O soldado, que atua em uma Companhia Independente da região Oeste, está respondendo aos crimes em liberdade. 


 


LEIA MAIS: Homem grava agressão contra o próprio filho de dois anos e causa revolta; "otário"

 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.