Geral

Policiais Civis podem decretar greve na Bahia; assembleia acontece nesta terça-feira

Policiais Civis podem decretar greve na Bahia; assembleia acontece nesta terça-feira

Por Da Redação

Policiais Civis podem decretar greve na Bahia; assembleia acontece nesta terça-feira divulgação/Polícia Civil

Policiais Penais e Civis avaliam a possibilidade de entrar em greve, após a confusão ocorrida na sede da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), no Centro Administrativo (CAB), na última sexta-feira (31/1). A categoria se mostra insatisfeita com a aprovação da PEC 159/2020, que prevê mudanças nas regras de previdência dos funcionários.


LEIA MAIS: SSP apura denúncia de agressões e ameaças de morte após homem sacar arma dentro da ALBA


Na terça-feira (4/2), acontecerá a Assembleia Unificada, a partir das 10h, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado da Bahia (SINDAE-BA), no bairro dos Barris. Na ocasião, os policiais vão decidir, também, se farão uma paralisação de 24h em repúdio à decisão do Secretário Nestor Duarte de punir os policiais penais Ithamar Cruz Souza e Baltazar Soares com suspensão, sob alegação de que teriam incitado a categoria a interromper as atividades em 2018.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.