Novos bairros de Salvador terão medidas mais duras de restrição para conter o avanço do coronavírus no município. A informação foi dada pelo prefeito ACM Neto (DEM) durante inauguração do primeiro de mais cinco "gripários" que serão instalados

O gestor, porém, ainda vai manter as novas localidades em segredo. "Tive reunião nesta quinta-feira (21/5) até às 23h45 com o secretário municipal de sáude, Léo Prates, conversamos muito sobre a situação dos bairros. Tivemos um resultado extraordinário. Uma queda substantiva em Plataforma. Anúncio sobre a inclusão de novos bairros irei fazer apenas na segunda-feira”, pontuou o prefeito.

Até o momento, Bonfim, Cosme de Farias, Brotas, Liberdade, Lobato e Plataforma estão com medidas restritivas. A Pituba, Boca do Rio e Avenida Joana Angélica já passaram pelo isolamento, medida suspensa após avaliação da Prefeitura. 

LEIA MAISMoro diz que não entrou no governo para "servir um mestre" e fala sobre possibilidade de se aliar ao PT

LEIA MAIS: Rodoviário é internado após ser baleado em atentado contra ônibus no bairro de Castelo Branco

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.