A cantora Anitta alega ter sido vítima de uma fraude envolvendo o seu nome. Segundo a artista, alguém teria utilizado os seus dados pessoais para garantir as parcelas no valor de R$ 600 do governo, destinada aos cidadãos de baixa renda durante a pandemia. 

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, o registro de Larissa Macedo Machado, nome que consta na certidão de nascimento de Aniita, aparece na lista de beneficiados. A assessoria de imprensa da cantora informou para a coluna que abriu uma solicitação na Caixa Econômica Federal para investigar o caso e suspender o auxílio.

“Uma solicitação na ouvidoria da Caixa Econômica Federal já foi realizada para cancelar o cadastro, feito de forma fraudulenta em nome da cantora, porém utilizando uma conta bancária do fraudador. Anitta repudia qualquer tipo de fraude e deseja que os órgãos competentes descubram e punam quem esteja por trás desses atos criminosos”, diz a nota.

LEIA MAIS: Mesmo com casos positivos de Covid, seis de família baiana saem nas ruas e viram alvo de ação do MP

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.