Jornalista diz que Bolsonaro quer Dayane Pimentel fora do PSL; "acho apenas engraçado", diz a baiana
Jornalista diz que Bolsonaro quer Dayane Pimentel fora do PSL; "acho apenas engraçado", diz a baiana
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estuda um retorno ao PSL, sigla pela qual foi eleito. Porém, segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, o chefe do executivo quer algumas pessoas fora do grupo político, incluindo a deputada Dayane Pimentel, que chefia o PSL na Bahia.
Na manhã desta terça-feira (1/9), a parlamentar comentou o assunto. "Seria interessante se a nota viesse com aspas do próprio Bolsonaro. Como só veio de forma especulativa, acho apenas engraçado. Mas aproveito a oportunidade para reafirmar que não sou uma simples correligionária do PSL, sou uma das peças que o blinda das garras dos que querem tomá-lo à força", disparou Dayane.
Depois de eleita, a presidente do PSL na Bahia brigou politicamente com o presidente. "Estarei aqui para blindar novamente se preciso for e isso talvez incomode os planos de quem vive com a intenção de desestabilizar o partido", finalizou.
Ainda segundo o jornalista Lauro Jardim, os outros parlamentares que seriam alvo do presidente são os deputados federais Joice Hasselmann, Júnior Bozzella e Nereu Crispim, além do senador Major Olímpio. Essa é a segunda "lista de desafetos" que circula em sites e blogs jornalísticos em menos de uma semana. Na primeira, não constava o nome da presidente do PSL na Bahia.
Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.