Indicado ao Oscar em 2008, Ellen Page se revela transgênero: "meu nome é Elliot"
Indicado ao Oscar em 2008, Ellen Page se revela transgênero: "meu nome é Elliot"
O ator que era conhecido como Ellen Page veio a público nas redes sociais nesta terça-feira (1/12) contar que se percebeu transgênero. Elliot, como prefere ser chamado a partir de agora, participa da série "The Umbrella Academy" e de filmes da franquia "X-Men", tendo sido, ainda, indicado ao Oscar de melhor atriz em 2008, pelo seu papel no filme "Juno".
"Olá, amigos, eu queria compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/eles, e meu nome é Elliot. Eu me sinto sortudo por poder escrever isso. Por estar aqui. Por ter chegado neste ponto da minha vida", revelou.
Elliot é casado com a dançarina Emma Portner desde janeiro de 2018 e prometeu lutar pela causa trans. "Eu amo ser trans. Eu amo ser queer. Quanto mais me aproximo do meu eu verdadeiro e o abraço, mais posso sonhar, mais meu coração cresce, e mais eu prospero. Para todas as pessoas trans que lidam com assédios, problemas de autoestima, abuso e ameaças de violência todos os dias: eu vejo vocês, eu amo vocês e farei de tudo para mudar o mundo para melhor", declarou.
CONFIRA A POSTAGEM (em inglês)
LEIA MAIS: Homem é preso após manter ex-mulher e filhos trancados em casa por mais de 24h em Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.