Geral

Homem mata namorada a facadas por não aceitar fim de relacionamento; ele se suicidou logo após o crime

Homem mata namorada a facadas por não aceitar fim de relacionamento; ele se suicidou logo após o crime

Por Da Redação

Homem mata namorada a facadas por não aceitar fim de relacionamento; ele se suicidou logo após o crimedivulgação/Blog Macaubense Life

Um homem, identificado como Manoel Messias Alves Gouveia, matou a namorada Nali Silva Pereira a facadas na última terça-feira (1/9), no município de Barra da Estiva, distante 484 km de Salvador. O rapaz não aceitava o fim do relacionamento e se suicidou logo após o crime.


De acordo com o titular da Delegacia Territorial, Wilson Luiz da Silva, a informação chegou ao conhecimento da polícia por volta das 14h30 da terça-feira. Segundo ele, um amigo do casal chegou à residência, localizada na Travessa Barão do Rio Branco, onde encontrou Manoel enforcado e Nali esfaqueada.


Testemunhas disseram que ela tinha terminado o namoro no dia anterior. A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha com a hipótese de que Manoel, inconformado com a situação, atraiu a vítima até a casa e cometeu o ato. Equipes do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Brumado. 


LEIA MAIS: Tráfego sofre diversas alterações na Avenida ACM a partir desta quinta; veja o que muda


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.