'Pênalti ridículo', diz Fernando Miguel após derrota para o Bahia

Goleiro do Ceará, Fernando Miguel, criticou o pênalti e a arbitragem após derrota para o Bahia

Por Da Redação.

"É difícil falar depois de ver um pênalti desse. Desculpa, mas é brigar com a imagem. Já é difícil jogar contra o time do Bahia. Na minha opinião foi um pênalti ridículo", disse o goleiro do Ceará, Fernando Miguel, à imprensa, após derrota para o Bahia na noite desta segunda-feira (21). "Não existe um pênalti desse. Espero que a arbitragem melhore e deixe de ser protagonista do campeonato", acrescentou o arqueiro.

Fernando Miguel, goleiro do Ceará e ex-Vitória, criticou a arbitragem

A partida - válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro - aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, e teve 14 minutos de acréscimo no segundo tempo. Inicialmente, o árbitro Rafael Rodrigo Klein indicou 9 minutos, mas o relógio marcava 58' quando o pênalti foi marcado após revisão do árbitro de vídeo (VAR). Everton Ribeiro converteu e o jogo findou aos 61'.

Everton Ribeiro converteru o pênalti para o Bahia | Foto: divulgação/EC Bahia

O triunfo foi o primeiro do Bahia na competição. Com o resultado, o Esquadrão chegou a seis pontos, saindo da zona de rebaixamento e saltando para a 13ª colocação na tabela. Já o Ceará permaneceu com sete pontos e terminou a rodada na quinta posição.

O próximo compomisso do Bahia será na quinta-feira (24), às 21h30, também na Fonte Nova, pela Libertadores, contra o Atlético Nacional da Colômbia.

+ Rebeca Andrade vence 'Oscar do Esporte' na categoria 'Retorno do Ano'

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.