Gugu tem morte cerebral aos 60 anos após queda dentro de casa, sustenta colunista; relembre trajetória
Gugu tem morte cerebral aos 60 anos após queda dentro de casa, sustenta colunista; relembre trajetória
O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, teve morte cerebral decretada, nesta quinta-feira (21/11). Ele sofreu um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20/11), e chegou a ser internado em um hospital da região, para ficar em uma observação por 48 horas, mas não resistiu. A informação é da colunista Fábia Oliveira.
De acordo com Fábia, o apresentador caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros quando colocava enfeites de Natal na parte externa da casa. A mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, de 90 anos, e outros familiares viajaram para o país às pressas, nesta quinta, para encontrar a esposa dele e os filhos.
Ainda segundo Fábia, a Record - empresa para a qual trabalhava - foi informada do óbito na tarde de hoje, mas mantém em sigilo "em respeito à família", que ainda não havia chegado ao hospital. A emissora fará um pronunciamento oficial sobre o falecimento às 21h desta quinta-feira.
INFELIZ COINCIDÊNCIA
No início deste mês surgiu o boato de que o apresentador teria morrido. Após repercussão em torno da notícia falsa, Gugu utilizou o Twitter para desmentir a "informação".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.