Saúde

Governo estadual prorroga decreto que suspende aulas e proíbe shows na Bahia

Governo estadual prorroga decreto que suspende aulas e proíbe shows na Bahia

Por Da Redação

Governo estadual prorroga decreto que suspende aulas e proíbe shows na Bahia Instagram/@ruicostaoficial

O governo estadual prorrogou o decreto que suspende as aulas na unidade de ensino das redes pública e privada em toda a Bahia até o dia 15 de janeiro de 2021. A prorrogação será públicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (5/1), e o decreto anterior venceria nesta segunda (4).


Além das aulas, o decreto também proíbe a realização de atividades com público superior a 200 pessoas, como passeatas, feiras, circos, eventos científicos, desportivos e religiosos. Shows e festas, públicas ou privadas, seguem proibidos independentemente do número de participantes. 


Já no caso de cerimônias de casamento e solenidades de formatura, a realização está limitada ao número de 200 participantes. A parte festiva desses eventos não está permitida.


LEIA MAIS: Fábio Vilas-Boas afirma que nova variante da Covid-19 chegará à Bahia; "não é possível evitar"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.