Ex-secretário de Moema, Mauro Cardim diz que figurino da prefeita é o único ponto positivo em Lauro de Freitas
Ex-secretário de Moema, Mauro Cardim diz que figurino da prefeita é o único ponto positivo em Lauro de Freitas
As eleições de Lauro de Freitas também serão discutidas pelo Linha de Frente em 2020. Para isso, o espaço de política do Grupo Aratu entrevistou, nesta quinta-feira (27/8), o pré-candidato à Prefeitura, Mauro Cardim (PTB). Além dele, os outros nomes que concorrerão ao cargo participarão do projeto. Mauro afirmou que o único ponto positivo na gestão da atual prefeita Moema Gramacho (PT) é o figurino.
O ex-secretário de Desenvolvimento da gestão petista não poupou críticas à atual gestão. "Faz parte da vida da prefeita fazer calúnia e mentir sobre quem faz oposição a ela. Lauro de Freitas está num estado lamentável, orla abandonada, muitos assaltos. Por questões ideológicas ela deixa projetos para trás, isso demonstra a incapacidade da prefeita", disse ao jornalista da Aratu, Pablo Reis.
Mauro explicou, também, como se deu seu rompimento com o vice-governador, João Leão (PP), e a posterior aliança com Benito Gama (PTB) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). "Quando eu percebi que o governador queria fazer em Lauro de Freitas o que faz com o estado eu rompi. Discordamos de muita coisa. Em seguida eu me identifiquei com o que o presidente tem feito em Brasília e nós entendemos que o melhor, agora, é seguir com um pensamento mais conservador e técnico".
Cardim falou, ainda, sobre a instalação do Aeromóvel, obras de revitalização dos rios da cidade metropolitana, segurança, saneamento básico e avaliação do presidente Bolsonaro na Bahia.
VEJA:
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.