O documentário “Santa Dulce dos Pobres - Rogai por nós", que conta a história da santa baiana, vai estrear no dia 9 de agosto, às 17h. A obra chegará às telas de todo o Brasil via streaming. 

Com duas horas de duração, o filme mostra a trajetória completa de Maria Rita Lopes Pontes, mais tarde conhecida por Irmã Dulce e eternizada como Santa Dulce dos Pobres ao ser canonizada no Vaticano em 2019.

Produzido pela Malagueta Filmes, o documentário foi escrito e dirigido por Giovani Lima e contou com produção executiva de Cid Andrade. "Santa Dulce dos Pobres - Rogai por nós" foi apoiado pela direção da Osid e acompanhado por Mariana Pimentel, Alan Guedes e Osvaldo Gouveia.

O ingresso para a estreia online do documentário já pode ser adquirido, no valor de R$ 19,90, no site, endereço onde também será exibida a obra. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou pelo aplicativo financeiro PicPay. 

O filme poderá ser acessado em todos os dispositivos e estará disponível no formato original e com recursos de acessibilidade: legendas, audiodescrição e Libras. A renda com os ingressos será direcionada para a manutenção das atividades da OSID.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003