Depois do atacante Gilberto, foi a vez de outro jogador do Bahia declarar seu ‘amor’ pelo Flamengo. Dessa vez, foi o meia-atacante Artur. Emprestado pelo Palmeiras, o jogador teve uma foto sua vazada nas redes sociais. Ele aparece vestido com a camisa do Flamengo e beijando o escudo do atual campeão Brasileiro e da Libertadores. 

Artur admitiu que tirou a foto e atribuiu o momento a uma aposta perdida para amigos. Segundo o UOL Esporte, a imagem causou espanto internamente no Palmeiras, que não pretende tomar nenhuma atitude antes de entender o caso. Na internet, alguns torcedores palmeirenses já iniciaram a campanha para que Artur seja negociado e não receba mais oportunidades. A diretoria do Bahia, por sua vez, não se pronunciou. 

Em seu Instagram, Artur pediu desculpa ao Bahia e ao Palmeiras e disse que só protagonizou o momento por conta de uma aposta com amigos. "Queria me desculpar com as instituições do Bahia e do Palmeiras e com as duas torcidas pela foto que vazou hoje. Infelizmente, no fim de semana, perdi uma aposta feita entre amigos de Fortaleza, na virada do turno, para ver quem seria campeão brasileiro, Palmeiras ou Flamengo. Era para ser algo entre amigos, que deveria ficar entre a gente, mas acabou se tornando público", disse o jogador.

"Saí perdendo duas vezes e só me resta me desculpar com todo mundo. Em campo, como sempre fiz, seguirei provando meu sentimento de respeito e dando a vida pelas camisas que represento", completou.
 

LEIA MAIS: Procon intensifica fiscalização em centros comerciais; "importante para evitar a Black Fraude"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.