Uma mulher 'viralizou' após sua inusitada medida de prevenção funcionar contra uma dupla que a furtou. A suposta vítima, Manuela Fonseca, teve a carteira furtada por duas mulheres dentro de um centro comercial na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Sem esperar pela armadilha, as suspeitas também foram flagradas por uma câmera de segurança.

Ela contou o caso no perfil do Twitter nesta quinta-feira (9/1) e desde então, virou assunto entre os internautas. Na publicação, Manuela conta que deixou, na carteira, uma senha falsa anotada em um papel. Com o cartão de débito dela e a falsa senha, as suspeitas teriam ido a um caixa eletrônico 24 horas, mas, devido às diversas tentativas com a senha errada, o cartão da vítima foi automaticamente bloqueado. A dupla ainda teria sido flagrada por uma câmera de segurança do estabelecimento, também divulgada por ela. 

A foto postada por Manuela mostra duas mulheres sentadas, ocupando uma mesa e observando direções diferentes. "Essas duas passaram uns bons 15 minutos para furtar minha carteira sem ninguém perceber no Olaria. perdi menos de cinco reais e já registrei BO na polícia, mas fiquem de olho aí, galera.

Confira:

LEIA MAIS: Técnicos da Embasa encontram ligação clandestina que abastecia 32 apartamentos em Simões Filho

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.