Colegas de trabalho confirmam morte cerebral de vigilante envolvido em acidente na Paralela
Colegas de trabalho confirmam morte cerebral de vigilante envolvido em acidente na Paralela
Por Da Redação.
A escola em que trabalhava Valdomiro Ferreira, um dos feridos no acidente entre um carro e uma viatura na Avenida Paralela, na madrugada do último sábado (11/1), confirmou que o vigilante teve morte cerebral na tarde desta segunda-feira (13/01). "É com muito pesar que confirmamos a morte cerebral de nosso instrutor, amigo e Mestre Valdomiro Ferreira!", diz a publicação em uma rede social.
LEIA MAIS: Homem morre e sete ficam feridos após colisão entre viatura e carro na Paralela; veja
O condutor do veículo em que ele estava morreu no momento do acidente, após colidir com uma viatura. Outras seis pessoas permancem feridas: dois que estavam no mesmo carro que as vítimas fatais e quatro policiais militares. O estado de saúde deles não foi divulgado.
A EBF, escola de formação de vigilantes, disse que a informação foi passada pelo filho da vítima. "Homem de sorriso largo, vasto conhecimento e um ser humano com grande coração". Depois de muitas informações distorcidas e muitas duvidas, seu filho Marcio também Mestre de Defesa Pessoal nos trás essa triste informação".
CONFIRA
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).