Colegas de trabalho confirmam morte cerebral de vigilante envolvido em acidente na Paralela

Colegas de trabalho confirmam morte cerebral de vigilante envolvido em acidente na Paralela

Por Da Redação.

Colegas de trabalho confirmam morte cerebral de vigilante envolvido em acidente na Paralela redes sociais

A escola em que trabalhava Valdomiro Ferreira, um dos feridos no acidente entre um carro e uma viatura na Avenida Paralela, na madrugada do último sábado (11/1), confirmou que o vigilante teve morte cerebral na tarde desta segunda-feira (13/01). "É com muito pesar que confirmamos a morte cerebral de nosso instrutor, amigo e Mestre Valdomiro Ferreira!", diz a publicação em uma rede social.

LEIA MAIS: Homem morre e sete ficam feridos após colisão entre viatura e carro na Paralela; veja

O condutor do veículo em que ele estava morreu no momento do acidente, após colidir com uma viatura. Outras seis pessoas permancem feridas: dois que estavam no mesmo carro que as vítimas fatais e quatro policiais militares. O estado de saúde deles não foi divulgado.

A EBF, escola de formação de vigilantes, disse que a informação foi passada pelo filho da vítima. "Homem de sorriso largo, vasto conhecimento e um ser humano com grande coração". Depois de muitas informações distorcidas e muitas duvidas, seu filho Marcio também Mestre de Defesa Pessoal nos trás essa triste informação".

CONFIRA
 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.