Geral

Casal é preso com armas e drogas no interior da Bahia; homem era investigado por homicídio

A prisão ocorreu após denúncias anônimas

Por Da Redação

Casal é preso com armas e drogas no interior da Bahia; homem era investigado por homicídiodivulgação/SSP

Um casal foi preso na noite desta quarta-feira (7/4), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada), juntamente ao 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), após denúncias sobre pessoas chegando armadas e com drogas na cidade de Itaberaba, a 311 Km de Salvador. De acordo com a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, era investigado por homicídio.


O comandante da Cipe, major Nelson Normando de Souza Júnior, contou que um motorista particular informou que havia deixado passageiros em lugares distintos. “Chegamos ao primeiro local indicado pelo condutor, onde estava o casal. O homem não se rendeu, atirou contra as equipes e não resistiu”, contou o major. Ele tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, na residência onde a dupla foi encontrada, localizada no bairro do Derba, a polícia apreendeu cinco porções de cocaína e quatro de maconha, um revólver calibre 38, uma espingarda, duas munições, três relógios, dois celulares, uma balança, uma maquinha e R$ 352. O material foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba, para onde também foi levada a mulher, liberada em seguida.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.