Bolsonaro e família têm "obsessão" pela região anal, diz Mandetta ao comentar vídeo de deputado federal
Declaração do ministro aconteceu após deputado Eduardo Bolsonaro mandar a imprensa enfiar máscaras de proteção contra a Covid-19 “no rabo”.
O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), afirmou nesta quinta-feira (11/3) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus filhos têm uma obsessão pela "região anal" ao comentar sobre a live do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL). No vídeo, o filho "03" do chefe do Executivo manda enfiar máscaras de proteção contra a Covid-19 “no rabo”.
Na live, transmitida nesta quarta-feira (10/3), o deputado reclamou das críticas da imprensa em relação à diferença de comportamento da comitiva do Governo Federal em Israel. Em solo brasileiro, as autoridades não utilizaram de máscara. No outro país, colocaram a proteção.
“Isso aí é o álibi que muita gente quer para terceirizar sua responsabilidade. O presidente, o filho têm um certo tropismo por essa região anal”, declarou o médico em entrevista à Globo News. Segundo Mandetta, Bolsonaro e sua família agem como verdadeiros negacionistas.
"Essas pessoas quando o fato chegam dizem: eu nunca fui contra a vacina/máscara… é capaz deles condecorarem algum cientista para rever a sua narrativa. Isso serve para justificar o injustificável”, relatou o ex-comandante da pasta.
O ex-ministro também fez críticas à comitiva enviada para Israel. Em imagens no Brasil, os ministros e acompanhantes não usavam máscaras. Já em Israel todos estavam com o equipamento de segurança. "Não adianta não saber usar a máscara, deixar o nariz aparecendo. Quem deixa o nariz para fora também deixa outras regiões do corpo de fora”, disse.
LEIA MAIS: Com aprovação de PEC Emergencial, servidores podem ficar 15 anos com salário congelado; entenda
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.