Durante o evento de inauguração do novo Centro de Convenções de Salvador, nesta quinta-feira (23/1), o prefeito ACM Neto foi questionado sobre a corrida eleitoral de 2022, quando pode se candidatar ao cargo de governador do estado. Evitando comentar sobre política, o gestor municipal respondeu apenas que, "por enquanto, o assunto está congelado", e que, a partir de 2021, quando fosse oportuno, falaria sobre. "Temos um acordo, dentro do Democratas, de não falar sobre 2022", afirmou. 

LEIA MAIS: "Não tenho medo da oposição", diz Bruno Reis sobre eleição municipal

Também perguntado sobre quem seria o vice de Bruno Reis neste ano - para concorrer à prefeitura da capital baiana -, Neto frisou que "nada será decidido antes do Carnaval". O nome mais cotado para o cargo, contudo, nos "bastidores", é o do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Geraldo Junior (SD). Hoje, inclusive, no mesmo evento, Reis elogiou o edil. "Geraldo é um craque. Vai jogar comigo na posição que quiser", disse ao Aratu On

EM TEMPO

portal acompanha tudo que acontece na inauguração do novo centro da capital baiana, entrevistando os principais nomes que estarão presentes na celebração. Para conferir a cobertura, em tempo real, clique aqui.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.