Procurador é investigado por agredir adolescentes em condomínio de luxo em Salvador
Procurador é investigado por agredir adolescentes em condomínio de luxo em Salvador
O procurador José Augusto Martins Júnior é investigado pela polícia por agredir adolescentes no condomínio de luxo Elegance Garibaldi Condomínio Clube, na Avenida Garibaldi, em Salvador. A confusão aconteceu na última na última sexta-feira (17/5).
Em gravação de celular das imagens feitas por câmeras de segurança, é possível ver que o procurador se exalta e agride com tapas um dos adolescentes. A motivação, contudo, não foi divulgada.
Veja abaixo:
Por meio de nota à imprensa, a Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE) afirma que “repudia veementemente todo e qualquer tipo de violência”.
“A PGE informa ainda que está atenta ao desenrolar dos fatos e no momento oportuno, a situação poderá ser apreciada pelo Conselho Superior do órgão, unidade responsável por analisar a conduta dos procuradores do estado. Neste momento, como os fatos ocorreram no âmbito da vida privada do procurador, aguardamos o posicionamento das autoridades competentes”.
CONDOMÍNIO
A administração do condomínio Elegance Garibaldi também se pronunciou sobre a situação, esclarecendo que as imagens divulgadas nos diversos veículos de comunicação do Estado da Bahia não foram fornecidas pelo empreendimento e que o mesmo repudia qualquer tipo de violência. Por fim, disse que “está à disposição das autoridades policiais e judiciárias para prestar as informações que forem requisitadas oficialmente”.
INVESTIGAÇÃO
O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), que investiga o ocorrido.
Mais informações sobre a situação serão exibidas no AN desta quarta-feira (22/5).
LEIA MAIS: Novo técnico do Vitória diz que espera conquistar maior número de pontos antes da Copa América
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.