Geral

Presos suspeitos de atirar em homem por homofobia em Camaçari

Presos suspeitos de atirar em homem por homofobia em Camaçari

Por Da Redação

Presos suspeitos de atirar em homem por homofobia em Camaçarireprodução/Instagram

Os suspeitos de agredir e atirar quatro vezes em um homem identificado como Marcelo Castro, após beijar o namorado em um bar de Camaçari, foram presos nesta sexta-feira (1/11). Os responsáveis foram identificados como Fredson Silva de Castro, que é policial militar, Maurício Ferreira de Jesus e José Carlos Novaes Souto Neto. O caso está sendo tratado como agressão e tentativa de homicídio pela Polícia Civil.

LEIA MAIS: "Vivi um filme de terror", diz vítima de tentativa de homicídio em Camaçari

LEIA MAIS: Homem é baleado após beijar companheiro dentro de bar em Camaçari; "covardia"

Os mandados de prisão cumpridos ainda são temporários. Fredson, que é PM, vai ficar custodiado no 12º Batalhão (BPM/Camaçari), onde é lotado. Já Maurício e José Carlos serão levados para o sistema prisional.

Segundo a titular da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, responsável pelo caso, a polícia irá ouvir mais testemunhas e a investigação será concluída em seguida. Ela também afirma que a agressão seguida dos quatro tiros disparados contra a vítima teria sido motivada por homofobia. 

ENTENDA

Marcelo e o namorado passavam o final do dia 20 de outubro em um bar no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O casal estava no estabelecimento, no bairro Inocoop, quando três homens chegaram no local. Ao se beijarem, os dois passaram a sofrer ofensas verbais pelo grupo. Mais tarde, um deles, identificado como o PM Fredson Castro, disparou quatro tiros contra Marcelo, nas regiões da costela e da coxa. 

LEIA MAIS: Fut 5: Instituto de Cegos da Bahia avança para a semifinal da Copa Loterias Caixa

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.