Secretário da SSP pede prioridade na investigação da morte de motorista e fala sobre descriminalização das drogas
"Estamos reforçando o monitoramento (não só das equipes de inteligência), e aumentando o patrulhamento nessas áreas a fim de realizar ações pontuais e efetivas pra evitar esse tipo de delito", afirmou Werner ao Aratu On.
O novo secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP), Marcelo Werner, informou que pediu prioridade à Polícia Civil (PC) na investigação da morte do motorista de aplicativo Júlio dos Santos Souza, de 44 anos. Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro do Cabula, em Salvador, na terça-feira (9/1), e veio a óbito nessa quarta (10), no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).
"Estamos reforçando o monitoramento (não só das equipes de inteligência), e aumentando o patrulhamento nessas áreas a fim de realizar ações pontuais e efetivas pra evitar esse tipo de delito", afirmou Werner ao Aratu On, durante a Lavagem do Bonfim.
DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS
Quando questionado sobre sua opinião a respeito da descriminalização das drogas, afirmou que não cabe ao secretário dar esse tipo de posicionamento. "Isso cabe ao legislativo. Hoje, a droga não é legalizada, e assim, como seguidores da lei, devemos seguir o que o legislador decidiu", declarou.
LAVAGEM DO BONFIM
- Após três anos, baianos e turistas voltam a participar da Lavagem do Bonfim
- Presidente da Saltur importância da Lavagem do Bonfim para a economia da cidade
- Vice-governador Gerado Junior fala sobre possibilidade de ser candidato a prefeito em 2024
- ACM Neto marca presença na Lavagem do Bonfim, mas reforça: "venho como cidadão"; vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!