Vice-governador Geraldo Junior fala sobre possibilidade de ser candidato a prefeito em 2024
Estreando na Lavagem do Bonfim como vice-governador da Bahia, Geraldo Junior (MDB) não hesitou ao responder sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito de Salvador em 2024. Disse que vai depender da "vontade de Deus".
"Eu falei que um dia que ia governar a cidade, ser prefeito de Salvador, aí Deus disse: 'não é o momento certo, agora, não, porque você vai conhecer um cara que você vai caminhar pela Bahia com ele e vai ser governador (que é Jerônimo Rodrigues). Quem sabe 2024, 2028... vai ficar aí na vontade de Deus", falou à equipe de jornalismo do Grupo Aratu.
Destacando que participa da festa desde 1992, o ex-vereador comentou que vê a Lavagem como um "termômetro" do cenário político e que está muito feliz de estar nesse "momento de transição política do municipal ao estado".
LAVAGEM DO BONFIM
- Após três anos, baianos e turistas voltam a participar da Lavagem do Bonfim
- Presidente da Saltur importância da Lavagem do Bonfim para a economia da cidade
- ACM Neto marca presença na Lavagem do Bonfim, mas reforça: "venho como cidadão"; vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!