Bruno Reis defende que responsáveis por atos terroristas sejam punidos: "democracia é principal conquista"
O gestor afirmou que é preciso "garantir a ordem para que o país possa ter progresso".
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), defendeu que os responsáveis pelos atos terroristas em Brasília, no último domingo (8/1), sejam punidos. Durante a Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (12), o gestor afirmou que é preciso "garantir a ordem para que o país possa ter progresso".
"Democracia é a principal conquista da nossa sociedade e não podemos abrir mão disso, então, defendo que os responsáveis sejam punidos", disse, ao repórter João Brandão, do Aratu On.
VEJA ABAIXO
Bruno Reis defende que responsáveis por atos terroristas sejam punidos: "democracia é principal conquista". Saiba mais: https://t.co/y2hlWIHEXh pic.twitter.com/sqVp8tBeGV
— Linha de Frente (@LinhadeFrenteBA) January 12, 2023
Um pouco antes, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reiterou que ampliou o efetivo policial em todo o estado. "Não vamos dar oportunidade oportunidade para que essas coisas novamente aconteçam", frisou.
LEIA MAIS: Biden, Macron, Ciro, Tebet, Neto, Tarcísio e mais políticos repudiam atos golpistas em Brasília
LAVAGEM DO BONFIM
- Após três anos, baianos e turistas voltam a participar da Lavagem do Bonfim
- Presidente da Saltur importância da Lavagem do Bonfim para a economia da cidade
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!