Jovem é retirado de casa por 12 homens e espancado com pauladas e facadas; veja o vídeo
Jovem é retirado de casa por 12 homens e espancado com pauladas e facadas; veja o vídeo
Um jovem de 19 anos foi retirado de dentro de casa e espancado por 12 homens com pauladas e facadas na calçada da rua onde mora, em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (3/9), na Rua C, no Bairro Simões Filho I.
O rapaz foi identificado como Fernando Silva dos Santos. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde segue internado. Um vídeo mostra o momento da agressão, onde é possível ver um homem dando duas facadas no peito da vítima. Em seguida, o grupo sai correndo aos gritos de "é o bonde", em alusão a uma facção criminosa, e o rapaz fica agonizando no chão. A Polícia Militar (PM) informou que "A vítima sofreu diversas perfurações de arma branca na região do tórax, cabeça e pescoço".
De acordo com sites locais, as imagens foram feitas através do celular de um dos integrantes do bando. Os vizinhos informaram que 12 homens invadiram a casa da mãe de Fernando para executa-lo. O jovem tentou fugir, correndo para a casa da irmã, mas acabou sendo alcançado pelo grupo. Os homens retiraram Fernando de dentro de casa e, na calçada, iniciaram a sessão de espancamento com pedaços de madeira com pregos. Ainda segundo os moradores da região, os golpes foram tão fortes que os pedaços de madeira se partindo.
LEIA MAIS: Traficantes executam homem com dezenas de tiros em Tancredo Neves e filmam o crime; assista
O jovem foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de Simões Filho. A PM informou que Fernando passou por cirurgia e que seu quadro de saúde é delicado. O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), onde vai ser investigado.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.