Cidade

Morta por asfixia, mulher é encontrada dentro de casa no bairro da Massaranduba

O crime aconteceu na Rua Capitão Vicêncio Constantino Figueiredo. A autoria e motivação estão sendo apuradas. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Por Dinaldo dos Santos

Morta por asfixia, mulher é encontrada dentro de casa no bairro da Massarandubailustrativa

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa, no final da manhã do último sábado (14/1), no bairro da Massaranduba, região da Cidade Baixa, em Salvador.


Segundo informações da Polícia Civil, ela foi vítima de asfixia, no interior de um imóvel que fica na Rua Capitão Vicêncio Constantino Figueiredo.


De acordo com a Polícia Militar, agentes da 17ª Companhia Independente (CIPM/Uruguai) foram acionados e, ao chegarem no local, encontraram o corpo e isolaram a área do crime, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica.


A autoria e motivação estão sendo apuradas. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).


LEIA MAIS: Equipe da TV Record é agredida ao cobrir acidente na Av. Orlando Gomes; repórter levou soco no rosto


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.