"Ainda não acredito", diz mãe uma semana após ver filho supostamente morto por PMs no "Coroado"
"Ainda não acredito", diz mãe uma semana após ver filho supostamente morto por PMs no "Coroado"
Uma semana após a morte do adolescente Denilson Santana de Jesus, de 15 anos, e a família ainda espera por Justiça. A mãe da vítima, Roberta Santos Santana, contou ao Aratu ON que ainda está assustada: "estou tentando encarar, mas ainda não acredito".
A mulher informou que o vídeo que supostamente mostra a execução do garoto foi entregue a Corregedoria da Polícia Militar (PM), que prometeu analisar as imagens.No vídeo, é possível ver pelo menos um policial, fardado, atrás de um matagal. Em poucos segundos, três disparos são ouvidos. Não é possível identificar algum corpo sobre dos matos. O autor das imagens chega a chorar.
Roberta contou também que está a procura de um advogado para auxiliá-la a conseguir justiça pela morte do filho. "Ainda não estou bem, vou a igreja hoje rezar por ele".
A redação do Aratu ON solicitou uma nota a PM, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.
RELEMBRE
O crime aconteceu na comunidade do "Coroado", bairro de São Marcos, Salvador. A família de Denilson, que garante que ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas,acredita que o jovem foi executado por policiais militares no final da tarde da última quarta-feira (28/8)
LEIA MAIS: Bandidos arremessam carro e arrombam loja comercial em Simões Filho
Ainda segundo os familiares, a vítima estava jogando futebol antes de ser abordado pelos policiais. Diversos protestos aconteceram nos dias seguintes a morte do jovem e pelo menos quatro ônibus foram atravessados em vias do bairro.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.