Polícia é chamada por garoto de 4 anos após mãe 'roubar seu sorvete'

O garoto insistia que a mãe deveria ser detida

Por Da Redação.

Uma chamada incomum mobilizou a Polícia de Mount Pleasant, no Wisconsin, nos Estados Unidos. Um garoto de apenas 4 anos chamou a emergência, argumentando que sua mãe deveria ser detida por ser "má". O porquê? Ela tinha devorado o seu sorvete.

Depois de serem acionados, os agentes da lei chegaram ao local e rapidamente perceberam que se tratava apenas de um conflito infantil. Quando a ligação foi recebida, a funcionária do serviço de emergência questionou o que estava ocorrendo, até que a mãe do menino atendeu o telefone para esclarecer a situação.

Foto: Divulgação | Departamento de Polícia de Mount Pleasant

"Ele pegou meu telefone, ele tem quatro anos. Eu comi o sorvete dele, provavelmente por isso ele ligou para o 911", explicou a mulher.

De acordo com as autoridades, os agentes policiais foram ao local para confirmar a veracidade da história ou se o suposto furto de sorvete estava escondendo algo mais sério. 

No entanto, o garoto insistia que a mãe deveria ser detida, porém, após uma conversa com os agentes, decidiu não fazer a denúncia.

Com remorso da ideia, a criança declarou que sua mãe não deveria ser presa, mas impôs uma condição: que ela lhe fornecesse mais sorvete. Sensibilizadas pela narrativa, duas agentes voltaram ao local dois dias mais tarde, trazendo sorvetes como presente para a felicidade do garoto.

Foto: Ilustração

LEIA MAIS: Dupla BAVI tem primeiro duelo decisivo do Baianão neste domingo

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.