Operação Marvel: vestidos de "Vingadores", policiais prendem traficantes; veja vídeo

As fantasias foram utilizadas, segundo a polícia, pelo fato da região ser perigosa e haver uma escola por perto. A intervenção direta de policiais uniformizados poderia resultar em confronto com criminosos.

Por Da Redação.

Operação Marvel: vestidos de "Vingadores", policiais prendem traficantes; veja vídeoreprodução

Em clima de Halloween, agentes disfarçados como membros de "Os Vingadores", franquia de filmes de sucesso da Marvel, prenderam, no sábado (29/10), traficantes de drogas no Peru. A informação foi publicada, hoje (2/11), pelo Uol.

A ação, nomeada de "Operação Marvel", segundo a publicação, ocorreu na capital do país, Lima. Vestidos como os super-heróis Thor, Mulher-Gato, Homem-Aranha e Capitão América, os policiais chegaram ao bairro de San Juan de Lurigancho e derrubaram a porta para entrar na casa. Quatro traficantes foram presos.

O Uol informou, também, que as fantasias foram utilizadas, segundo a polícia, pelo fato da região ser perigosa e haver uma escola por perto. A intervenção direta de policiais uniformizados poderia resultar em confronto com criminosos.

De acordo com as investigações, além da venda de drogas, a quadrilha criminosa também praticava assaltos à mão armada e contratação de assassinos.

Um vídeo divulgado no Twitter mostra o momento exato em que os policiais chegam tranquilamente ao local. Em seguida, disfarçados, eles começam a arrombar a porta de entrada. Rapidamente os suspeitos são presos.

LEIA MAIS: Termina reprodução simulada da ação policial que teve três mortes na Gamboa

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.