Termina reprodução simulada da ação policial que teve três mortes na Gamboa

De acordo com a SSP-BA, a intenção é reproduzir de maneira idêntica  todos os acontecimentos do dia, a partir da chegada da guarnição até  a finalização da ocorrência. 

Por Da Redação.

Termina reprodução simulada da ação policial que teve três mortes na Gamboa divulgação/SSP-BA

Na segunda e última etapa da reprodução simulada sobre a ocorrência policial registrada na Gamboa, no dia 1º de março deste ano, três moradores do local deram suas versões sobre o caso.

Segundo a SSP-BA, os depoimentos foram apresentados para peritos da Coordenação de Crimes Contra a Vida, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), na noite de terça-feira (31/10), responsáveis pela condução da simulação. O posicionamento das testemunhas, bem como dos policiais, também foram relacionados.

Na noite de ontem (1/11), quatro policiais participaram da primeira etapa. A iniciativa tem o objetivo de esclarecer a dinâmica da operação policial que terminou com três mortos.

Ainda de acordo com a SSP-BA, a intenção é reproduzir de maneira idêntica  todos os acontecimentos do dia, a partir da chegada da guarnição até  a finalização da ocorrência. 

Representantes  do Ministério Público da Bahia e da Defensoria Pública e acompanharam os dois dias da dinâmica. Os laudos produzidos pelo DPT  serão anexados ao inquérito que apura o caso.

LEIA MAIS: PRF faz mais de 400 liberações de pistas no país; na Bahia já ocorreram 31 desobstruções

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.