Homem se nega a vender casa e fica ilhado no meio de rodovia: 'me arrependo'
Ele reside na propriedade juntamente com seu neto de 11 anos
Fonte: Da Redação
Um homem que se negou a vender sua residência para permitir a construção de uma estrada em Jinxi (China), acabou "ilhado" pelo asfalto.
Huang Ping afirmou que agora lamenta não ter concordado com as condições de realocação propostas pelo governo. Ele afirmou que parece ter "perdido uma grande oportunidade" Segundo o "Shanghai Daily", os habitantes locais chamaram Huang de "o dono de casa de pregos mais forte" da China.
Ele reside na propriedade juntamente com seu neto de 11 anos. Quando vista de cima, a residência se parece com um olho. O telhado da residência está quase no mesmo nível da rodovia em construção atualmente.
A estrada que circunda a residência de dois andares deve ser inaugurada ainda neste primeiro semestre. O local acabou atraindo olhares curiosos e se transformou em atração turística.
O dono declarou que as autoridades locais lhe ofereceram o valor de R$ 1,3 milhão e duas outras propriedades, que posteriormente foram expandidas para três propriedades. Huang permaneceu inabalável.
"Se eu pudesse voltar no tempo, concordaria com as condições de demolição que eles ofereceram. Agora parece que perdi uma grande proposta. Eu me arrependo", admitiu o chinês.
Quando vista de cima, a residência se parece com um olho. Foto: Reprodução | X
LEIA MAIS: Porto Seguro: licitação-relâmpago de aeroporto confirma empresa especulada
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).