Corpo da brasileira Karla Stelzer, morta em ataques do Hamas, é encontrado em Israel
A informação foi confirmada pelo embaixador do Brasil em Israel, Frederico Meyer
A única brasileira que continuava desaparecida em Israel, a carioca Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, foi encontrada morta. A informação foi confirmada pelo embaixador do Brasil em Israel, Frederico Meyer, em entrevista à GloboNews nesta sexta-feira (13/10).
“Acabamos de confirmar que ela faleceu, e o enterro dela é hoje. O filho dela, que está servindo ao Exército aqui, acabou de nos avisar”, detalhou ele.
Logo depois, o Itamaraty emitiu uma nota:
“O governo brasileiro lamenta e manifesta seu profundo pesar com a morte da cidadã brasileira Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, terceira vítima fatal brasileira dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro em Israel. Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Karla, o Governo brasileiro reitera seu total repúdio a todos os atos de violência contra a população civil”.
Karla estava com o namorado no festival de música eletrônica Universo Paralello, próximo à Faixa de Gaza. Ela enviou as últimas mensagens para a família na manhã de sábado (7/10), no começo dos ataques do Hamas. O namorado de Karla, israelense e com quem ela se relacionava há seis anos, também morreu.
LEIA MAIS: Terceiro avião trazendo brasileiros de Israel chega ao Brasil
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!