Cantora mexicana de 21 anos é assassinada a tiros por marido em restaurante; jovem deixou bilhete antes do crime
De acordo com a polícia, a cantora e o marido estavam discutindo minutos antes do crime acontecer. Antes de ser morta, Yrma chegou a deixar um bilhete em uma toalha de mesa, com figuras geométricas e as seguintes palavras: "Problemas de sangue, defeito, diabetes, desonesto, começar todo dia, o começo"
Na última quinta-feira (23), um crime chocou o México: a cantora Yrma Lydya, de 21 anos, foi assassinada a tiros em um restaurante pelo marido, o advogado Jesús Hernández Alcocer, de 79 anos. A jovem trabalhava no seu quarto álbum quando foi morta. As informações são do G1.
De acordo com a polícia, a cantora e o marido estavam discutindo minutos antes do crime acontecer. Antes de ser morta, Yrma chegou a deixar um bilhete em uma toalha de mesa, com figuras geométricas e as seguintes palavras: "Problemas de sangue, defeito, diabetes, desonesto, começar todo dia, o começo". O crime aconteceu no restaurante Suntory Del Valle, na zona sul da Cidade do México.
O primeiro disca de Yrma, intitulado "God's Gift", foi lançado em 2015. Em 2017, a artista, que estava cada vez mais conhecida no país, lançou o álbum "Talking". E, em 2019, saiu o último trabalho da carreira dela, o disco "Eternamente".
Yrma Lydya recebeu o Prêmio Nacional de Cultura, concedido pelo senado do México, pelas suas contribuições à música. Além disso, a cantora também ganhou o título de Doutor Honoris Causa, concedido pela Câmara dos Deputados.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!