Mundo

Prima de Emmily, baiana que morreu após cair do sexto andar de um prédio na Argentina, descarta hipótese de suicídio: "Impossível"

O suspeito, identificado como Francisco Sáenz Valiente, foi preso e o caso ainda está sendo investigado pela polícia argentina

Por Bruna Castelo Branco

Prima de Emmily, baiana que morreu após cair do sexto andar de um prédio na Argentina, descarta hipótese de suicídio: "Impossível"Arquivo Pessoal

O suspeito de assassinar a baiana Emmily Rodrigues, de 26 anos, que morreu ao cair do sexto andar de um prédio em uma área nobre de Buenos Aires, na Argentina, na última quinta-feira (30/3), foi preso. O suspeito, identificado como Francisco Sáenz Valiente, ainda está sendo investigado pela polícia.


Na manhã desta segunda-feira (3/4), a reportagem da Cidade Aratu, programa da TV Aratu, conversou com Ivana Evelyn, uma prima da vítima, que foi encontrada por um vizinho por volta das 9h da manhã do dia 31 de março no térreo do prédio. Ela já estava morta e encontrava-se despida. Inicialmente, a polícia argentina acreditou que a baiana havia cometido suicídio.


Segundo Ivana, Emmily morava na Argentina há 5 anos. "Uma amiga dela ligou para a minha tia avisando que ela havia falecido, e apenas. A gente ficou sem informações, sem saber o que tinha acontecido".


Ainda de acordo com a prima da vítima, não há qualquer possibilidade de Emmily ter cometido suicídio: "Impossível. Emmily amava viver, ela estava com vários planos, ela queria comprar um apartamento aqui no Brasil para voltar, ficar mais perto da nossa avó. Ela tinha planos de ser mãe, queria casar, viajar para outros lugares. Ela queria estudar estética, abrir um salão aqui no Brasil".


Na entrevista, Ivana ressaltou que a prima tinha um temperamento tranquilo: "Calma. Às vezes, dava até agonia de tanto que ela era calma. Odiava briga. Qualquer pessoa que levantasse só um pouquinho a voz, ela virava as costas. Muito carinhosa, muito apegada com a nossa avó, muito apegada com o meu filho. Ela se preocupava com todo mundo, sempre disposta a ajudar. Nem sei mais o que posso dizer, ela era uma pessoa incrível".


Na opinião da família, Emmily pode ter sido vítima de abuso sexual: "Ela gritou por socorro, e ninguém grita por socorro por nada. Se ela gritou, alguma coisa eles estavam fazendo com ela. Ela foi encontrada nua. Eu tenho certeza que ele tentou abusar dela, ela se desesperou, pediu ajuda, e ele a jogou de lá", disse Ivana.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:


[embed]https://www.youtube.com/watch?v=qjOAatjTccg[/embed]

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.